segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lambreta e Mereceu próximo sábado e domingo

EXTRA EXTRA!!!! 
Lambreta e Mereceu se apresentam em frente à Vila Triolé Cultural no próximo final de semana!!!

...em caso de chuva, o espetáculo será dentro do Triolé, sem cobrança de ingresso. Os atores passarão o chapéu ao final da apresentação.

foto: Renata Cabrera



É isso mesmo caro leitor! Dando continuidade à programação de férias da Vila Triolé Cultural, os palhaços Lambreta e Mereceu decidiram levar o espetáculo "Qual a Graça de Laurinda?" para a frente do espaço. 

Então, nesse final de semana (diferente do que já divulgamos antes) não tem ingresso para comprar. Mas como todo espetáculo apresentado na rua, passaremos o chapéu ao final da apresentação. Veja mais sobre o espetáculo: 

Vídeo produzido por Lafaiete do Vale, registrando turnê por 10 cidades paranaenses

Criado para apresentação em espaço público e sem o uso de diálogos, conta a história de dois palhaços que se apaixonam por uma palhaça famosa, Laurinda Graça. Os dois encontram a foto de Laurinda em um jornal,  e com forte inspiração nos desenhos animados, fazem de tudo para ficar com ela.

Essa disputa pela foto da palhaça famosa sugere vários duelos entre Mereceu e Lambreta: um duelo de armas de água, uma corrida em câmera lenta, um strip tease, uma luta de boxe e até uma aula de balé, não necessariamente nessa ordem.

foto: Bruna CMonã


Serviço:
"Qual a Graça de Laurinda?"
com Gerson Bernardes e Ale Simioni
20 e 21 de julho (sábado e domingo) - 16h30 
em frente à Vila Triolé Cultural (saiba como chegar) 

* Não há cobrança de ingresso. Após o espetáculo o público decide quanto pagar, quando passar o chapéu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário