domingo, 28 de julho de 2013

Aulas de Dança do Ventre

A Vila Triolé Cultural e a Professora de Dança do Ventre Mari Tait  oferecem  aulas a partir de terça, 6 de agosto.  E a primeira aula experimental é grátis!


Professora Mari Tait - Dança do Ventre

Entre o conteúdo estão alongamento, aquecimento, exercícios de movimento de Dança do Ventre, noções de música árabe, ritmos, coreografias, entre outros. As aulas serão às terças e quintas, das 19h às 20h e a mensalidade R$ 50,00

Segundo Mari, "Começando pelos benefícios físicos da Dança do Ventre, como outras atividades físicas, há o trabalho com grupos musculares e o desenvolvimento da coordenação motora. Em cada aula estimula-se a memória, a coordenação e a atenção. Os exercícios tanto de alongamento quanto os treinamentos e sequência, ativam a circulação, aumentam os reflexos, aliviam as tensões, aumentam a flexibilidade e o alongamento. Os órgãos internos também começam a funcionar melhor, devidoao trabalho com o abdômen e, por isso, a digestão funciona melhor, as cólicas diminuem e pode haver mais equilíbrio  hormonal. A dança do ventre auxilia na perda de peso, quando praticada regularmente, visto que em uma hora de aula pode-se perder de 300 a 500 calorias."



Serviço:

Aulas de Dança do Ventre - Profa. Mari Tait

terça e quinta - 19h às 20h
Mensalidade: R$ 50,00

Vila Triolé Cultural
R. Etienne Lenoir, 155 - Vila Industrial - Londrina - PR
(43) 3024-3330 - terça a sexta- 13h30 às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário